Alta Floresta/MT, 21 de Dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Na última quinta-feira (3) a cantor Naiara Azevedo lançou em todas as plataformas de áudio a música “50%” em parceria com Marília Mendonça, que morreu em novembro passado vítima de um trágico acidente aéreo.
O lançamento da canção foi motivo de uma enorme polêmica, envolvendo o irmão de Marília que chegou a chamar a participante do BBB 22 de “Oportunista”. Na ocasião João Gustavo declarou em seu Twitter, que a intéprete dos “50 Reais”estaria usando a música da sua irmã para se promover.
A polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais antes mesmo do Big Brother estrear, fazendo com que Naiara fosse comparada com a Karon Conká.
No entanto, parece que a parceria foi aprovada pelo público. De acordo com um levantamento feito pelo Movimento Country, a música “50%” ultrapassou a marca de 19 milhões de streamings somando os resultados do Spotify e da Deezer, e chegou a ficar nos TOP 5 das músicas mais ouvidas do fim de semana. No Youtube a canção ultrapassou a marca dos 6.5 milhões de views.