Notícia
Alicia Keys pode sair da RCA e negocia contrato com nova gravadora
Por: Popline  em  08/02/2018
O contrato de Alicia Keys com a gravadora RCA Records está com o fim eminente e, de acordo com a revista Variety, ela já estaria negociando com um novo selo que deve ser fora da Sony Music. Johnny Wright, empresário da cantora, estaria liderando as conversas e uma oferta da Warner Bros Records está sendo estudada. Não é por acaso que Tom Corson, veterano da RCA, assumiu um importante cargo na Warner Music, o que pode ser definitivo para a decisão.

Foi na RCA que Alicia lançou grandes sucessos como “Girl On Fire” e “Try Sleeping with a Broken Heart”. Ela faz parte do casting do selo desde que sua antiga gravadora, a J Records, foi fundida com a RCA. No entanto, seu último álbum, “Here”, teve fraco desempenho nas paradas, com baixas vendas e sem nenhum single na Billboard Hot 100. Mesmo assim, ela continua uma importante artista com seu legado.

Recentemente Alicia Keys foi destaque na festa pré-Grammy do Clive Davis, uma das mais tradicionais. Ela também volta no dia 26 de fevereiro como técnica da nova temporada do “The Voice” americano.

Nos últimos meses artistas como Sia e Kelly Clarkson também decidiram deixar a RCA para assinar com concorrentes.

Fonte: Popline
Copyright 2018 GAZETA FM. Todos os direitos reservados.