Notícia
Xande de Pilares libera novo álbum
Por: Portal Sucesso  em  10/07/2017
Desde 2014, Xande de Pilares tem seguido em carreira solo após liderar o grupo Revelação por 21 anos. Neste período o cantor enveredou pela carreira de ator – estrelou o longa “Made in china”, ao lado de Regina Casé – e, como cantor, lançou o álbum “Perseverança”, além de ter gravado diversos singles, entre eles “Êta Amor”, que tem participação de Péricles. Nesta sexta-feira (07), foi a vez do sambista liberar, nas plataformas de streaming e lojas físicas, seu segundo álbum solo, intitulado “Esse Menino Sou Eu”.

Com 17 faixas, incluindo a regravação de “Alegre Menina”, original de Djavan, e “Ah! Como Eu Amei”, de Benito Di Paula, o álbum também apresenta quatro participações especiais: Zeca Pagodinho em “Homem de Lata”, Jorge Aragão (“A Lã e o Cobertor”), André Renato (“Eu Sou de Jorge”) e a mãe do cantor, Maura Helena (“Mãe”). A produção foi de Wilson Prateado.

Em tempo: Neste sábado (08), Xande se apresentará no Estádio do Canindé, em São Paulo, e na Nova Casa Rio Bar, em Campinas. No domigno, dia 9, estará no Retiro dos Artistas, no Rio.

Fonte: Portal Sucesso
Copyright 2017 GAZETA FM. Todos os direitos reservados.